QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ?

Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer uma das principais condições de pagamento disponíveis na Internet:

  •  Cartões de Crédito: parcelamento em até 12 vezes. *Não trabalhamos com cartões emitidos no exterior;
  •  Dépósito Bancário: faça o pagamento diretamente na conta corrente;
  •  Boleto Bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;

 

ESTE SITE É REALMENTE SEGURO CONTRA FRALDES ?

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

 

IRÁ APARECER "SEX SHOP" EM MINHA FATURA ?

NÃO, fique tranquilo. Somente a nossa razão social ( Maria Salete Affonso M.E ) aparecerá em sua fatura, não havendo nenhuma menção relacionada a Sex Shop ou ao respectivo produto comprado.

 

AS EMBALAGENS SÃO DISCRETAS ?

Todos os nossos produtos são embalados e despachados em embalagens TOTALMENTE DISCRETAS (caixas pardas). Não possui nenhuma identificação, é lisa, sem nenhum logo ou qualquer referência a loja. Não contém nenhuma informação de origem ou conteúdo interno. O remetente irá em nome de pessoa física, garantindo assim sua total discrição.

*Entregas via motoboy:  Seu produto é totalmente embalado, e nem mesmo o motoboy sabe qual o conteúdo da embalagem.

 

QUAL É O CUSTO DE ENVIO ?

O custo de envio será calculado com base no total da compra e sua localização, no checkout, momentos antes de finalizar a compra.

 

COMO SE REALIZAM OS ENVIOS E QUAL É O PRAZO DE ENTREGA ?

Trabalhamos com:

  

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a creditação do pagamento.

Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, o prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com o CEP do destinatário, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida. Você pode calcular o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega. 

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

NÃO ESTOU DE ACORDO COM O PRODUTO QUE RECEBI, COMO PROCEDER ?

 As TROCAS e DEVOLUÇÕES podem ocorrer por:

  • Desistência: se por algum motivo se arrependeu da compra;
  • Avarias: se sua compra chegou com alguma avaria decorrente do transporte;
  • Incompatiblidade com o pedido: se a mercadoria que você recebeu é incompátivel com o pedido realizado.

Para as situações acima deve-se respeitar o prazo de 07 dias corridos da data de recebimento da mercadoria, porém deve-se atentar para o envio do produto exatamente como forem recebidos.

Em todas estas situações, envie um e-mail para MILEMOCOES@GMAIL.COM, para maiores esclarecimentos.